quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Evento - Lar Irmão José

Nos últimos posts estive comentando sobre o desenvolvimento do Trabalho Integrado de Marketing, em que teríamos que desenvolver toda a parte de intervenções de Marketing para uma ONG, além de realizar um evento para divulgar a instituição ou fazer apenas para os internos. No nosso caso, preferimos fazer um evento apenas para os internos, ou seja, as crianças que moram no Lar e a equipe técnica do local. O motivo de termos feito apenas para os internos, foi pela possibilidade deles estarem aproveitando melhor, além de facilitar a preparação e organização deste evento. 

Iniciamos o evento realizando uma palestra para os adolescentes e adultos e um teatro com fantoches para as crianças. Em seguida liberamos os brinquedos, pula-pula, piscina de bolinha e cama elástica e as barraquinhas de pipoca e algodão doce para a diversão das crianças. Foi feita uma doação de bolas de futebol e vôlei, que também foram liberadas para todos estarem jogando. Em torno das 12h, começamos a servir o lanche: cachorro quente e refrigerante. Finalizando o evento às 14h, com lembrancinhas: um pacotinho de doces e uma cola de bastão com lantejoulas.

Posso dizer com toda a certeza que o evento foi um sucesso, realmente superou nossas expectativas. Todas as ‘tias’ do Lar agradeceram a iniciativa e falaram que todas as crianças elogiaram e aproveitaram muito o evento. Rolou até um chorinho antes de ir embora (Marcio) rs. Enfim, é gratificante ver o sorriso das crianças e a felicidade ao ver algo diferente.

Após o evento tivemos que desenvolver um vídeo mostrando o que foi realizado no evento. Estarei enviando o vídeo para o Youtube, em seguida estarei postando para vocês acompanharem todo o nosso desenvolvimento.

Agradecimento:

Gostaria de agradecer a todos que de alguma forma estiveram nos ajudando e nos apoiando neste evento. A participação de cada um foi essencial para o sucesso do evento.

ATIVA COMUNICAÇÃO:
Márcia Mayumi, Tanile Corrêa, Márcio Hirata, Denise Silva e Guilherme Gardel.

Apoio (Patrocínio):
RTD Construtora Ltda. (Doação de produtos de limpeza e bolas de futebol e vôlei); Julio Portela (Brinquedos infláveis e barracas de comes e bebes), Resicryl (Doação de tintas); Agon Eventos (Som); Diego P. Dias (Doação de tintas e materiais para pintura); Elias Ramos e Paulo Koziol (atualização do site); e Lucio Miranda (Pintura do Muro)

Apoio no evento:
Koichi Tanaka (Palestra); David Denis da Silva (Doações e organização); Renato Pereira, Alline Moreno, Marcella Luna e Sabrina Simionato (organização, barracas e brinquedos); Diego Portela Dias (Doações); Reinaldo Gomes e Eurípedes Nonato (montagem de brinquedos e barracas); Naiara Dib (Teatro e barraca); e Gustavo Martins (Teatro e brinquedos).

Equipe técnica da Instituição:
Ana Maria Santos de Souza, Beatriz Souza da Silva Milham, Edilma Alves de Souza, Edite, Esdo Caetano Pinto, Maria das Neves Araújo Souza e Suely Maria de Jesus Oliveira.

Abaixo algumas fotos do evento realizado:









Nenhum comentário:

Postar um comentário